Com base no Código de Defesa do Consumidor, a Teclabel criou políticas de trocas e/ou reembolso para garantir que os seus direitos sejam respeitados, e que assim possamos construir uma relação de confiança, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras.
Realizamos a troca do produto se em 7 dias úteis for comunicado à Teclabel a desistência pelo consumidor, e esta data começa a valer a partir do recebimento do produto pelo cliente. Para realizar a troca de um produto é necessário que você entre em contato através do email [email protected], com o assunto troca, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
O produto deve estar em sua própria embalagem e com todas os componentes em seu interior.
Importante: A devolução só será aceita caso o contato seja dentro do prazo de 7 dias úteis após a entrega do produto.
Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) ao cliente.
Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Teclabel enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado.
PRODUTO AVARIADO
Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido à nossa Central de Atendimento.
Se você verificar a avaria após o recebimento do produto, imediatamente comunique à nossa Central de Atendimento. O prazo para entrar em contato é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.
PRODUTO COM DEFEITO
O prazo para troca do produto com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso e mau uso, acompanhado de nota fiscal.
Em casos de defeito, o produto passará por uma análise com prazo máximo de 7 (dias) úteis para o parecer técnico, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Após a análise do produto você poderá optar pela troca, que será efetivada somente após a constatação de defeito/avaria pelo nosso Controle de Qualidade.
Após a constatação será enviado um novo produto com todas as despesas pagas pela Teclabel.
Após a devolução estar validada pelo nosso Setor Comercial, daremos início a um novo envio e o prazo da nova entrega varia de acordo com o CEP de cada região informado no ato da compra.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Nos termos da Política de Devolução da Loja Virtual Teclabel, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Teclabel não tenha agradado ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected].
Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Teclabel, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
Verifique abaixo as condições para desistência da compra:
• A solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);
• Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;
Instruções para devolução por desistência da compra:
Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: [email protected] e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.
Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, não aceitaremos a devolução do produto.
Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
Para realizar o download do seu software Bartender Ultra Lite Argox 10.1, por favor, digite abaixo o seu e-mail.
Para realizar o download do seu driver Elgin L42 Pro Full, por favor, digite abaixo o seu e-mail.
Para realizar o download do seu software ArgoxBar Pro, por favor, digite abaixo o seu e-mail.
Para realizar o download do seu driver Bartender Barcode Printer, por favor, digite abaixo o seu e-mail.
Para realizar o download do seu driver Bartender TSC, por favor, digite abaixo o seu e-mail.
Para realizar o download do seu driver Bartender Argox, por favor, digite abaixo o seu e-mail.
Para realizar o download do seu driver Zebra, por favor, digite abaixo o seu e-mail.
Para realizar o download do seu driver Label Dr. 200, por favor, digite abaixo o seu e-mail.
Para realizar o download do seu driver Zebra, por favor, digite abaixo o seu e-mail.